O Lille travou hoje o bom arranque do Marselha na Liga francesa de futebol e impôs na quarta jornada um empate, 1-1, à formação orientada pelo português André Villas-Boas.
Depois de uma primeira parte sem golos, o Marselha desde cedo se viu a perder, com o tento anotado pelo brasileiro Luiz Gustavo, aos 47 minutos.
A formação da casa tudo fez para inverter o resultado, mas o melhor que conseguiu foi o empate, que chegou aos 85 minutos por Germain, a passe de Sanson.
O Marselha cai para sétimo, com sete pontos, e o Lille é quinto, com oito, numa prova em que o comando é de Rennes e Saint-Etienne, com 10.
O campeão Paris Saint-Germain entrou no caminho das vitórias, após um arranque de época desastroso, e já é oitavo, com seis pontos, resultantes de dois triunfos consecutivos.
Com Kylian Mbappé recuperado da covid-19 e de regresso à equipa, o PSG parece ter voltado à normalidade e venceu na visita ao Nice, por 3-0.
Mbappé, que falhou as três primeiras jornadas e viu o vice-campeão europeu, a braços com vários casos de covid-19, perder com o Lens e com o Marselha nas duas primeiras rondas, marcou hoje o primeiro golo e esteve no segundo.
No primeiro lance, converteu um penálti a castigar falta sobre ele próprio, aos 37 minutos, e no segundo fez o remate para defesa incompleta do guarda-redes argentino Walter Benítez, aos 45+1, com Di María a aparecer para a recarga.
Na segunda parte, Marquinhos fez o 3-0, aos 66, assistido por Di María.
Comentários