O jornal francês 'L'Equipe' deu conta que o Lyon tinha fechado acordo com o Benfica pela transferência de Rúben Dias para o emblema francês. Jean Michel Aulas, presidente do Lyon, respondeu a essa notícia e garantiu que já conseguiu outro defesa central e que Rúben Dias deixou de ser opção.
"Tivemos uma resposta intransigente do Benfica, quando há mês e meio, quando começámos a conversar, as coisas pareciam possíveis. Não há acordo com o Benfica, perdemos um mês. Por isso, negociámos com o Manchester City e devemos amanhã anunciar um novo defesa", afirmou Jean Michel Aulas ao canal do Lyon.
A imprensa francesa avança que o defesa a que o presidente do Lyon se refere é Jason Denayer, central belga de 23 anos. Formado no Manchester City, Denayer esteve já por empréstimo no Celtic, no Galatasaray e no Sunderland. Pela seleção belga, o central realizou oito jogos.
Em Reims, logo após a derrota do Olympique frente ao conjunto local, Aulas foi confrontado com o nome do jogador belga e disse que "poderá ser Jason Denayer. Ele está em Lyon neste momento. O negócio não está concluído".
Denayer tem contrato por mais dois anos com os 'citizens', clube no qual enfrentava grande concorrência para o lugar de defesa-central, nomeadamente Vincent Kompany, John Stones, Aymeric Laporte e Nicolás Otamendi.
Comentários