A modelo Najila Trindade, que no ano passado acusou jogador brasileiro de violação, acusa-o agora de transportar mulheres para fins sexuais e ameaça apresentar queixa na Justiça francesa. A informação surgiu num programa da cadeia televisiva brasileira SBT.

No ano passado, a mesma modelo acusou Neymar de agressão e violação, após um encontro em Paris, em maio, mas o jogador brasileiro acabou por não ser indiciado, por falta de provas.

Além da acusação de violação, o jogador do Paris Saint-Germain está ainda a ser, de acordo com a imprensa brasileira, investigado no Brasil por ter divulgado fotos íntimas da modelo na internet. De acordo com o Ministério Público do Rio de Janeiro, contudo, a procuradoria deve recomendar a absolvição de Neymar por considerar que este divulgou as fotos para se defender da acusação de violação.

O internacional brasileiro vê-se agora alvo de uma acusação por "um possível delito de organização de uma rede de prostituição VIP", através da qual levaria mulheres do Brasil para França "com fins de exploração sexual".

As mesmas fontes avançam que o advogado de Najila Trindade, Cosme dos Santos, levará o caso à justiça francesa muito em breve.