O jogador do Mónaco, Wilfried Singo, pediu desculpa ao guarda-redes do Paris Saint-Germain, Gianluigi Donnarumma, esta quinta-feira, depois de o italiano ter sofrido uma lesão grave no rosto devido a uma colisão entre os dois durante um jogo da Ligue 1.
Donnarumma precisou de levar dez pontos depois de sofrer lacerações no lado direito do rosto quando foi atingido pelos pitons de Singo durante a vitória do PSG por 2-4 na passada quarta-feira.
"Gostaria de pedir desculpa a Gianluigi Donnarumma. O meu ato obviamente não foi intencional, mas pude ver depois que ele tinha uma lesão grave no rosto. Desejo-te uma boa recuperação" escreveu Singo no Instagram.
O guardião italiano será submetido a "exames médicos na quinta-feira e terá de permanecer inativo por vários dias", disse em comunicado o Paris Saint-Germain.
Imagens publicadas pelos parisienses mostraram os dois jogadores a cumprimentarem-se no estádio após o apito final, com o italiano a dizer ao marfinense: "Está tudo bem, sem preocupações."
Contudo, o Mónaco revelou esta quinta-feira que o defesa foi alvo de insultos racistas nas redes sociais após o incidente.
"(O Mónaco condena) nos termos mais fortes possíveis, os comentários racistas inaceitáveis feitos sobre Wilfried Singo nas redes sociais após o jogo. Esse comportamento não tem lugar no desporto, seja dentro ou fora de campo, e está totalmente em desacordo com os valores que o clube defende" disse o clube em um comunicado.
Comentários