É já na próxima quinta-feira, a partir das 2h00, que se realiza o embate do MLS All-Star Game, que vai opor uma equipa formada pelas principais estrelas do campeonato norte-americano, frente a outra com os nomes mais fortes da liga mexicana.

Contudo, há uma presença que ainda não está confirmada: a de Lionel Messi.

O internacional argentino, que é a figura de cartaz da liga norte-americana, falhou as duas primeiras sessões de treino que são obrigatórias, juntamente com Jordi Alba, e essa situação está a causar algum incómodo junto de alguns dos clubes.

"Eu sei que eles estão no plantel, e não sei se virão hoje ou amanhã, mas sim, espero que possam vir, tal como todos os outros que aqui estão. São apenas dois dias de treino, por isso, é difícil construir uma química", afirmou Carles Gil, dos New England Revolution, em declarações reproduzidas pelo portal Goal.

Diego Luna, dos Real Salt Lake City, também afina pelo mesmo diapasão. Se estou surpreendido? Talvez um pouco, porque eles estavam no plantel, mas têm as suas próprias questões i para resolver. A única parte boa é que podem chegar, amanhã, e poderemos jogar juntos e divertir-nos".

Na época transata, Messi também não marcou presença no All-Star Game da MLS. Foi chamado, mas uma lesão durante a Copa América, afastou-o do encontro.