José Neto foi eleito o melhor em campo na vitória de Portugal frente à Suíça. A seleção lusa garantiu a passagem às meias-finais do Mundial sub-17, onde vai defrontar o Brasil.
O lateral esquerdo assinalou um golaço diante dos helvéticos e foi distinguido no final da partida. Em declarações aos jornalistas, o jovem alentejano admitiu que tem sido uma boa competição a nível individual.
- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -
"A nível individual tem sido um Mundial importante para mim, tenho conseguido evoluir. Quando consigo ajudar a equipa é muito positivo. Só isso é ótimo para mim."
De seguida, fez a análise ao triunfo e enaltece a mentalidade demonstrada pela seleção das quinas.
"Sabíamos que este jogo seria difícil, a Suíça ainda não tinha perdido, estavam a fazer um Mundial muito bom. Entrámos com uma mentalidade muito positiva e encarámos o jogo de forma séria. Conseguimos pressioná-los na primeira parte e o meu golo deu-nos algum conforto. Gerimos depois o jogo da melhor forma", prosseguiu.
Por fim, José Neto revela que Portugal tem "sempre o sonho de ganhar", mas garante que o foco está no próximo jogo. Isto porque o jogador lembra que se não derem "tudo no próximo não vão conseguiu chegar aos seguintes".
Comentários