O encontro particular, que serve de preparação à equipa das “Quinas”, joga-se segunda-feira, pela 19:30, no Complexo Desportivo da Covilhã, cidade onde os escolhidos pelo seleccionador Carlos Queiroz estão a estagiar.
Segundo Pedro Silva, vereador na Câmara Municipal da Covilhã, restam três mil dos oito mil bilhetes postos hoje à venda, no edifício da autarquia e através da Federação Portuguesa de Futebol e Associação de Futebol de Castelo Branco.
Na Câmara Municipal covilhanense os ingressos podem ser adquiridos, entre as 10:00 e as 17:00, a 20 euros para os topos do estádio e a 25 euros para a bancada superior central.
Quando as portas abriram já estavam formadas filas, porque os adeptos receavam uma grande afluência à compra de bilhetes e que estes esgotassem logo no primeiro dia.
Na Covilhã, estudam cerca de 75 universitários originários de Cabo Verde, a quem foi comunicado esta tarde, por parte da Federação Cabo-verdiana de Futebol, que terão entradas gratuitas no estádio.
Nos dias 21 e 23, a selecção portuguesa de futebol volta a treinar de porta aberta, às 17:00.
Quem quiser assistir ao apronto, já com todos os convocados presentes, poderá levantar o acesso no Complexo Desportivo da Covilhã, a partir das 14:00.
Comentários