Zlatan Ibrahimovic criticou na quarta-feira os festejos da Argentina após a conquista do Mundial2022, excluindo apenas Lionel Messi desta equação.

"Estou preocupado com os outros jogadores da Argentina, porque não vão ganhar mais nada (...) Não os consigo respeitar. Isso vem de mim mesmo, enquanto jogador que jogou a um alto nível. Isso, para mim, é sinal de que vais vencer uma vez, e nada mais", atirou, deixando ainda assim o nome de Messi de fora da lista: "Ganhou tudo e vai ser recordado", rematou.

Kun Aguero foi o primeiro a reagir às declarações do sueco, através da rede social Twitch, considerando Ibrahimovic a pessoa "menos indicada" para falar de comportamentos inapropriados.

"Lembro-me de um jogo contra o Manchester United, quando eu estava no Manchester City. Eu estava no banco nesse jogo. Tu [Ibrahimovic] disputavas os lances e reclamavas. Falar sobre quem se porta mal em campo... acho que és o menos indicado para falar disso. É muito mau dizeres que nós, Argentina, nunca mais vamos ganhar nada. Acho que, antes de te preocupares com a Argentina, te deves preocupar mais com o teu país e os teus jogadores, que nem sequer estiveram nos últimos Mundiais", disse.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.