Lionel Messi esteve em destaque na vitória da Argentina sobre a Venezuela, no último sábado. Mas, mesmo assim, deixou em aberto a possibilidade de deixar a seleção após o Mundial. Agora o selecionador argentino veio reagir a essas declarações.

"O Messi vai ter que se sentar e pensar, como sempre fez. Depois de jogar o Mundial, ele fará avaliações e depois as decisões serão tomadas. Não estou na cabeça dele para saber o que pensa. É a lei da vida e em algum momento ia acontecer", começou por dizer Lionel Scaloni em conferência de imprensa.

"Mas para quê pensar no futuro se há um presente espetacular? Não adianta pensar no que vai acontecer depois do Mundial. É aproveitar agora e não pensar no futuro. Há que desfrutar do seu momento e presente espetacular", acrescentou o selecionador argentino.

Na classificação da zona sul-americana, a Argentina reforçou o segundo lugar, somando 38 pontos, menos quatro do que o líder Brasil, sendo que ambas as seleções somam menos um jogo. Também já estão apurados Equador e Uruguai, ambos com 25 pontos.