O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, foi hoje distinguido com o prémio carreira nos Globe Soccer Awards, no Dubai, no dia em que completa 74 anos.
O presidente dos Dragões defendeu, no Dubai, à margem da segunda edição dos Globe Soccer Awards, que «os grandes da Europa olham para o FC Porto reconhecendo-lhe qualidades».
O “Pantera Negra”, antiga glória do Benfica e da seleção portuguesa, já tinha sido internado em 2007 naquela unidade para se sujeitar a uma operação à artéria carótida esquerda, para prevenir um eventual AVC.
A ausência do presidente do Sporting, Godinho Lopes, foi a principal nota na “Noite Verde” da Batalha, o tradicional encontro de adeptos dos “leões”, que na sexta-feira juntou mais de 1.200 adeptos.
Na lista dos 22 convocados de Klinsmann, destaque ainda para a inclusão de Landon Donovan (LA Galaxy), Jozy Altidore (AZ Alkmaar) e Clint Dempsey (Fulham), as maiores figuras dos norte-americanos.
Os "azuis e brancos", que haviam empatado os dois últimos jogos (0-0 com o Feirense e 2-2 com o Benfica), não ficavam três consecutivos sem qualquer vitória já há ano e meio, quando colecionaram dois desaires e uma derrota.
A biografia de um dos maiores símbolos do SL Benfica foi apresentada no Camarote Presidencial do Estádio da Luz. Ricardo Araújo Pereira apresentou a obra de Helena Águas, que conta com o prefácio de António Lobo Antunes.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.