Carlos Vinícius, avançado brasileiro do Fulham, que já passou pelo Benfica, teve tudo certo para ser reforço do Bbragantino, mas afinal vai continuar nos cottagers.

A transferência acabou por não se concretizar, num episódio bastante semelhante ao que sucedeu com o português João Palhinha quanto o também então jogador do Fulham viu gorada a ida, ainda em 2023, para o Bayern.

De acordo com o Globoesporte, Carlos Vinícius, antigo ponta de lança do Benfica, agora com 29 anos, já estava no Brasil, em Bragança Paulista, juntamente com a sua família e, chegou mesmo a realizar um tratamento devido a uma dor no gémeo nas instalações do Bragantino.

orém, segundo aquela publicação, o atacante, que já tinha até tirado fotografias no centro de treinos daquele que achava ir ser o seu novo clube, para o anúncio da apresentação, viu o clube londrino voltar atrás e ordenar o seu regresso.

O acordo entre todas partes estava bem encaminhado, mas o contrato ainda não tinha sido assinado. Ainda assim, e tal como acabou por suceder, um ano depois, com Palhinha, que rimou mesmo ao Bayern um ano depois, a mudança de Vinícius do Fulham para o Bragantino no futuro não está totalmente fora de hipótese.