O Liverpool voltou a marcar passo na luta pelo título da Premier League. Os "reds" não foram além de um empate a zero bolas, na receção ao Sunderland, em jogo da 15.ª jornada.
Apesar de terem dominado o encontro, com mais posse de bola e mais oportunidades, a turma de Brendan Rodgers foi incapaz de fazer um golo ao Sunderland, que já tinha empatado com o Chelsea de Mourinho. O Liverpool é 9.º com 21 pontos, o Sunderland tem 15 pontos e está no 14.º posto.
Pior fez o Arsenal que perde por 3-2 frente ao Stoke City. Um início desastroso deitou por terra as aspirações de Wenger de somar três pontos. O Stoke foi para o intervalo a vencer por 3-2, com golos de Crouch (1'), Bojan Krkic (35') e Walters (45'). Cazorla (68'), de penálti, e Ramsey (70') ainda diminuiram mas os "gunners" foram incapazes de, pelo menos, empatar, nos 20 minutos seguintes.
O Arsenal é sexto com 23 pontos, o Stoke City ocupa o 12.º lugar com 18 pontos.
Ainda este sábado, o Hull City empatou a zeros com o West Bromwich Albion, igual resultado no Tottenham-Crystal Palace. O Queens Park Rangers venceu o Burnley por 2-0. O Chelsea foi derrotado ao início da tarde por 2-1 frente ao Newcastle.
Comentários