Bruno Fernandes abordou o seu momento no Manchester United, após o triunfo de terça-feira sobre o Nottingham Forest (3-0), deixando ainda elogios a Erik Ten Hag pela disciplina que incutiu à equipa.

"Gostamos quando ganhamos jogos. Se ganhas, todos vão estar mais felizes. Os avançados querem golos e assistências, mas o principal para nós, com os momentos difíceis de mudança de treinadores, foi que encontrámos agora um treinador que nos deu estabilidade, algo muito importante que faltava. E muita disciplina, que faltava na nossa equipa. Agora, todos entendem o que têm de fazer e como o fazer, ou estão fora", afirmou aos microfones da NBC Sports ainda no relvado.

A última frase do médio, de resto, parece aludir à recente saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United, na sequência do seu conflito com o técnico neerlandês.

O internacional português falou ainda sobre a honra que foi envergar a braçadeira de capitão dos 'red devils'.

"É difícil descrever as emoções que sinto por ser capitão. Obviamente, jogar neste grande clube é uma grande honra, mas ser capitão é um extra, é algo que nem sonhas. É difícil ou até impossível descrever", sublinhou.