Este artigo tem mais de 13 anos
O treinador do Manchester United confessou não conhecer bem André Villas-Boas, mas não desvaloriza as capacidades do técnico português.
Alex Ferguson acredita que o Manchester United terá de lidar com a concorrência forte do Chelsea ao longo da temporada. O treinador dos red devils discorda assim do seu adjunto Rene Meulensteen, que considerara os londrinos uma equipa envelhecida e sem capacidade para ameaçar o United.
Nem a alegada inexperiência de André Villas-Boas mereceu desconfiança da parte de Sir Alex. «Tenho a certeza que ele vai ser bem aconselhado e sair-se bem. Não conheço muito dele. É jovem e deu um grande passo ao vir do campeonato português para a Premier League, mas com tempo e ajuda tudo é possível», adiantou o histórico treinador dos red devils.
Sobre a propalada veterania do plantel dos blues, Ferguson reitera que a idade não tolda a ambição. «Os jogadores do Chelsea possuem muita experiência, não há rapazes novos naquela equipa. Mas não vamos dizer que estão mortos e enterrados, pois não? De resto, por que é que haveriam de estar? Continuam a ser uma grande ameaça e nós esperamos luta da parte deles», concluiu.
Comentários