O Chelsea prepara-se para apresentar uma proposta ao Atlético Madrid por João Félix. O internacional português está emprestado ao emblema londrino até junho de 2023, mas os Blues gostariam de contar com o avançado a título definitivo.

Diz o jornal 'Marca' que o emblema londrino tentará incluir jogadores no negócio para baixar o valor a pagar pelo craque português, mas esta opção não é a desejada pelos Colchoneros.

Um dos jogadores apontados ao negócio é Mason Mount, avançado que perdeu protagonismo no ataque, com as chegadas de João Félix e Mykhaylo Mudryk à Londres. O jogador até pode interessar à equipa de Simeone mas o seu alto salário é um dos entraves ao negócio.

A 'Marca' avança que o Atlético Madrid só aceita vender João Félix sem o envolvimento de jogadores para troca, para assim poder recuperar parte dos 127 milhões de euros que investiu no passe do internacional português em 2019. O jornal espanhol escreve também que os londrinos terão de fazer uma proposta na casa dos 80 milhões de euros para convencer o Atlético Madrid.

O mesmo jornal escreve que João Félix está agradado com a vida em Londres e com o seu novo clube. O português espera ficar em definitivo em Stamford Bridge.

O Chelsea pagou 11 milhões de euros ao Atlético Madrid para ter João Félix por apenas seis meses.

O avançado trocou o Benfica pelo Atlético Madrid em 2019 a troco de 127 milhões de euros.