Golos, recordes e troféus. Cristiano Ronaldo não podia ter pedido melhor regresso ao Teatro dos Sonhos, como é conhecida a casa do Manchester United. O internacional português foi agora eleito o melhor jogador do mês de setembro na Premier League, depois de ter assinado três golos nos três primeiros jogos (cinco em todas as competições).
Depois de se ter estreado com um 'bis' frente ao Newcastle, o avançado marcou novamente contra o West Ham, na ronda seguinte. Nos três jogos em que participou em setembro na Liga inglesa, CR7 apenas não marcou na derrota por 1-0 na receção ao Aston Villa.
Ronaldo superou a concorrência de outro português, João Cancelo, que representa o rival Manchester City. Os outros nomeados eram Rudiger (Chelsea), Saint-Maximin (Newcastle), Salah (Liverpool) e Ismaila Sarr (Watford).
Este é o quinto prémio de melhor jogador do mês da Premier League que o avançado, de 36 anos, recebe na carreira. Na sua primeira passagem por Old Trafford, fora galardoado em quatro ocasiões, tendo a última acontecido há mais de 13 anos (março de 2008), o período mais longo da história da competição.
O capitão da Seleção portuguesa, recorde-se, também já sido eleito o jogador do mês do Manchester United.
Comentários