Jamie Carragher pode ter dado aquilo a que se pode chamar a cuspidela mais cara da história do futebol. O antigo jogador do Liverpool e agora comentador da Sky Sports foi suspenso pela cadeia de televisão britânica e já não estará no programa 'Monday Night Footbal' na sequência da cuspidela que fez na direção de uma jovem de 14 anos e do seu pai. Carragher pode perder o salário milionário que recebe.
O ex-futebolista já foi despedido da TV3 Sport, canal de televisão dinamarquês onde comentava os jogos da Liga dos Campeões, e corre agora o risco de ver a Sky Sports rescindir o contrato que lhe rende 1 milhão de libras por ano (1,13 milhões de euros). Tudo dependerá de uma reunião que o ex-internacional inglês terá com a administração da cadeia televisiva britânica.
Carragher esteve esta segunda-feira na Sky Sports à hora do almoço, onde pediu novamente desculpas à família e mostrou arrependimento por aquilo que considerou serem "cinco segundos de loucura".
"Isto é devastador para a família envolvida e eu peço desculpa pelas minhas ações. Telefonei-lhes e como é óbvio todos estavam bastante abalados na noite de ontem. O meu maior arrependimento é que uma rapariga de 14 anos tenha sido apanhada no meio de tudo isto. Mais do que tudo, é isso que me deixa devastado", afirmou Carragher, acrescentando:
"Por ser uma jovem ainda torna tudo pior a meu ver. É que tenho uma filha com a mesma idade e se alguém lhe tivesse feito isto nem como reagiria. Felizmente a família dela aceitou as desculpas da minha parte."
O antigo jogador do Liverpool já tinha pedido desculpa à família da jovem, alegando que não viu a rapariga, pois esta estaria inclinada para trás enquanto filmava a reação do comentador às bocas do pai, um adepto do Manchester United, que numa via rodoviária lhe disse: “Que azar Jamie - 2-1.”
A rapariga alvo da cuspidela de Carragher relatou o incidente ao jornal britânico 'Daily Mirror', afirmando que não esperava essa reação do antigo futebolista: "Mas por que é que ele fez aquilo. Pensei que tinha feito algo de errado. Na escola todos vão troçar de mim. Uma pessoa mais velha, como ele é, devia saber lidar com uma piada."
Comentários