Dietmar Haman duvida que os jogadores do Chelsea estejam todos do lado de José Mourinho. A imprensa inglesa avança que o técnico perdeu o balneário e que muitos jogadores já o querem ver pelas costas, razão pela qual não se têm esforçado o suficiente. Para Dietmar Haman, Mourinho "tem uma montanha para escalar" e que, na sua opinião "já foi demasiado longe".
"Não creio que haja volta a dar. Depois do que Mourinho disse nas últimas semanas sobre alguns jogadores, como Terry, Ivanovic e Hazard, acho que eles já não vão fazer tudo o que podem por ele", disse o antigo internacional alemão à rádio talkSPORT.
Apesar da má fase do Chelsea, Haman acredita que uns bons resultados podem colocar o Chelsea no caminho certo e ajudar Mourinho a permanecer no clube.
"Será interessante ver o que acontece até ao Natal. Se começarem a somar alguns pontos, pode ser que as coisas encarrilem, mas não acredito que [Mourinho] se mantenha até ao fim da época", atirou.
Este sábado o Chelsea defronta o Liverpool às 12h45, em jogo da 11ª jornada da Liga Inglesa. A imprensa britânica avança que, em caso de derrota dos "blues", Mourinho será despedido.
Comentários