O vice-presidente do Leicester, Aiyawatt Srivaddhanaprabha, disse hoje que o médio ofensivo argelino Riyad Mahrez lhe confessou que quer permanecer no clube que se sagrou na última segunda-feira, pela primeira vez, campeão inglês de futebol.

O agente do jogador disse hoje que as possibilidades de Mahrez continuar no Leicester na próxima época eram de 50 por cento.

Mahrez assinou um novo contrato válido por quatro anos em 2015, mas tem sido associado ao FC Barcelona, depois de ter marcado 18 golos esta época que ajudaram o Leicester a conquistar um título inédito.

No entanto, Aiyawatt deixou claro que espera manter Mahrez no plantel para que possa ajudar a equipa na próxima edição da Liga dos Campeões.

"Sim, penso que ele vai ficar, mas não quero estar agora a falar ou preocupado com contratos quando a hora é de festejar o título. Eles são todos bons rapazes, incluindo Mahrez. Falei com ele e perguntei-lhe se estava preocupado. Ele respondeu que não, que quer ficar. É o que ele quer”, afirmou.

O dirigente do Leicester sabe que os adeptos do clube temem a debandada das suas principais estrelas, nomeadamente o médio francês N’Golo Kante, mas garante que não pretende negociar os respetivos passes.

“Não posso afirmar que vão ficar todos, porque ao fim e ao cabo isso depende também dos jogadores e dos clubes que os cobiçam, mas a nossa política não é vender e não estamos com problemas de dinheiro”, rematou Aiyawatt.