Segundo o jornal britânico 'The Sun', o presidente do Tottenham, Daniel Levy, deu luz verde para a transferência de Harry Kane, para os rivais do Manchester City. O negócio, de acordo com aquela publicação, será consumado com o Manchester City a pagar aos 'Spurs' a astronómica soma de 187 milhões de euros (160 milhões de libras).
Caso a transferência seja confirmada pelos referidos valores, apenas a ida de Neymar, por 222 milhões de euros, do Barcelona para o Paris Saint-Germain, superará esta ida de Kane do Tottenham para o City.
O 'The Sun' acrescenta ainda que Harry Kane irá assinar com os 'Cityzens' um contrato de longa duração e receberá nada mais, nada menos do que 16 milhões de euros por ano.
Estará, assim, perto de chegar ao fim uma das novelas do mercado de transferências desta verão, que termina com Nuno Espírito Santo, recém-chegado ao comando técnico do Tottenham, a perder a principal estrela dos 'Spurs'. Kane, recorde-se, tinha no final da última época dado conta da sua vontade de deixar o clube londrino e de rumar a um clube onde pudesse lutar por títulos.
Produto dos escalões de formação do Tottenham, Harry Kane totaliza 221 golos em 336 jogos pelo emblema londrino, pelo qual não conquistou, contudo, qualquer troféu.
Comentários