O futebolista internacional espanhol Fernando Torres, que tem sido falado na imprensa inglesa como possível reforço do Chelsea, disse hoje que vai permanecer no Liverpool e mostrou-se “ansioso” para iniciar a nova temporada.

“Estou feliz por voltar e muito feliz por ficar com meus companheiros. O meu compromisso e lealdade com o clube e com os adeptos são os mesmos do meu primeiro dia aqui. Estou ansioso pelo próximo desafio”, afirmou o avançado de 26 anos ao site oficial do Liverpool.

Apesar de os “reds” terem falhado o acesso à Liga dos Campeões, Torres, que em 11 de Julho se sagrou campeão mundial pela Espanha, decidiu continuar em Anfield Road depois de ter falado com o novo treinador, Roy Hodgson.

“Ele falou-me dos planos para o clube e do que queria de mim, e eu gostei. Espero que ele seja o homem certo para levar o Liverpool aos seus objectivos e eu estou ansioso para trabalhar com ele”, referiu “El Nino”.

O avançado espanhol lamentou o sétimo posto alcançado pelo Liverpool na Liga inglesa da última temporada e defendeu que o clube tem “a obrigação de lutar por todos os títulos”.

“Este é o melhor clube do país, então os objectivos e expectativas são as maiores. A última temporada foi difícil, mas podemos e temos que melhorar”, concluiu.