Pouco tempo depois de ter sido absolvido das acusações de que era alvo, Mason Greenwood volta a estar em destaque e não pelos melhores motivos. O site 'The Atlhetic' publicou um perfil da situação atual do jovem jogador inglês e utilizou o alegado comentário sobre Ronaldo para exemplificar a instabilidade emocional de Greenwood.
"Está morta", foi desta maneira que Greenwood, ainda na academia do Manchester United, terá classificado a carreira de Cristiano Ronaldo, numa altura em que o internacional português ainda estava no Real Madrid e prestes a conquistar mais uma Liga dos Campeões pelos 'merengues'.
A mesma fonte adianta que, após estes comentários, os responsáveis da formação do clube inglês trataram de repreender o jovem jogador. O artigo do site britânico aponta ainda outros episódios que evidenciam o perfil psicológico do jogador, especialmente no que ao relacionamento com os colegas de equipa diz respeito.
"Ele sabia que era um bom jogador e que estava a dominar, ele não tinha problema em dizer a um colega que ele era uma m****. Quando ouvimos isso pensamos, 'Não se pode falar assim!'", disse uma fonte próxima do jogador nos escalões de formação dos 'red devils'.
O jogador do Manchester United esteve recentemente envolvido com a justiça, tendo sido acusado de violação, algo do qual foi absolvido quando o Ministério Público britânico resolveu retirar as acusações ao internacional inglês.
Tal situação não impede Greenwood de estar ainda sob alçada disciplinar do Manchester United, que ainda está a ser alvo de uma investigação interna por parte do clube inglês.
Comentários