Matheus Cunha tem sido um dos jogadores cruciais para o Wolverhampton de Vítor Pereira, mas pode estar perto de sair neste mercado de transferências. O jogador deverá continuar na Premier League e a ser treinado por um técnico português.

Segundo a 'Sky Sports', o avançado brasileiro é um dos jogadores pretendidos pelo Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo. Ao que tudo indica, o Wolverhampton fez recentemente uma proposta de renovação a Matheus Cunha, que terá adiado a decisão. Possivelmente, o capitão dos 'wolves' pode estar à espera do fecho do mercado de transferências para que possa decidir o futuro.

A equipa de Nuno Espírito Santo está na terceira posição da Premier League e tem sido vista como a equipa sensação da temporada, tornando a proposta mais aliciante para o brasileiro de 25 anos. No entanto, existem outros emblemas interessados na contratação de Cunha como é o caso do Arsenal.

Recorde-se que, apesar de o Wolverhampton estar na 17.ª posição na liga inglesa, Matheus Cunha tem dado nas vistas devido às suas exibições. Esta época, leva 10 golos e quatro assistências em 22 jogos disputados.