Matheus Cunha estava suspenso por três jogos na Premier League depois de ter agredido um funcionário do Ipswich Town, mas viu o seu castigado ser reduzido uma vez que pediu desculpas à vítima e comprou-lhe uns óculos novos.
Inicialmente, a Federação Inglesa de Futebol castigou o jogador do Wolverhampton com três jogos de suspensão, mas reduziu a sanção para dois. O internacional brasileiro pediu desculpas ao funcionário do Ipswich e comprou uns óculos novos, o que foi suficiente para que a entidade responsável perdoasse uma parte da pena.
"A Comissão concordou que o aceitar da suspensão, o pedido de desculpas ao funcionário (que o considerou sincero) e a vontade de pagar um par de óculos novo foram fatores atenuantes para reduzir a pena de três para dois jogos de suspensão. Matheus Cunha será suspenso de todos os jogos do Wolverhampton nas competições internas, até que sejam cumpridos os dois jogos de castigo", lê-se.
Para além de estar impedido de jogar pelo clube liderado por Vítor Pereira, Matheus Cunha terá de pagar uma multa no valor de 80 mil euros.
Recorde-se que o jogador brasileiro tem sido uma das peças mais importantes para o plantel dos 'wolves', de tal forma que já conta com dez golos e quatro assistências em 20 jogos, esta temporada.
Comentários