As considerações de Didier Drogba sobre o mau arranque de época do Chelsea não caíram bem junto de José Mourinho, que instado a comentar as declarações do antigo jogador dos 'blues' respondeu à letra: ele quer vender livros.
O avançado da Costa do Marfim lançou nesta semana uma autobiografia intitulada "Commitment" onde comenta o mau momento do Chelsea nesta temporada, afirmando que a equipa orientada por José Mourinho tem falta de líderes e de fortes personalidades no balneário.
Instado a comentar sobre as considerações de Drogba, Mourinho foi direto no seu estilo.
"Quando se fala para vender livros, não leio. Gosto de ler entrevistas, gosto de ler entrevistas de grandes jogadores como o Didier com bons jornalistas, nos jornais ou na televisão. Mas isto não é uma entrevista. Ele quer vender livros", afirmou Mourinho, citado pelo jornal Independent.
"Não me desiludiu, é apenas a realidade. Foi apenas para vender livros. Posso analisar as entrevistas do Didier com todo o prazer, mas não a venda de livros", acrescentou Mourinho sobre o jogador que levou para o Chelsea em 2004.
Comentários