O Wolverhampton vai visitar este domingo o Liverpool num jogo que terá como um dos principais motivos de interesse o reencontro de Diogo Jota, que entretanto deixou os Wolves para rumar a Anfield Road, com Nuno Espírito Santo e com a sua antiga equipa.
Na conferência de imprensa de antevisão do encontro, o treinador português não poupou elogios ao seu antigo pupilo, que esta sexta-feira celebra o seu 24.º aniversário, e que orientou durante quatro temporadas (uma no FC Porto e três já no conjunto inglês).
"Estamos muito orgulhosos e felizes por as coisas estarem a correr-lhe bem. É um jogador fantástico. Passámos por tanta coisa juntos, nunca o esqueceremos. Está no sítio certo, mas agora é um adversário", começou por lembrar NES.
O treinador dos Wolves sublinhou, cotudo, que Diogo Jota é apenas um entre vários grandes jogadores dos atuais campeões ingleses. "Conhecemos as características dele, mas vamos jogar é contra o Liverpool e ele é apenas um de muitos talentos que a equipa tem", terminou Nuno Espírito Santo.
O embate entre Liverpool e Wolverhampton está marcado para as 19h15 de domingo, em Anfield. Na classificação da Premier League, a turma de Jurgen Klopp é segunda classificada, com os mesmos pontos do líder, o Tottenham, enquanto o conjunto de Nuno Espírito Santo 7.º, mas apenas a quatro pontos do topo.
Comentários