Gary Neville, antigo lateral direito do Manchester United na gloriosa década de 1990 do clube, comentou o momento negativo que o clube vivo e o registo de derrotas que Ruben Amorim vem somando desde que assumiu o leme do emblema de Old Trafford.
"O Manchester United e Ruben Amorim vivem tempos preocupantes. Ele é um treinador jovem e sabia que ia ter um trabalho difícil, mas é muito mais difícil do que alguma vez poderia ter imaginado", sublinhou Neville na Sky Sports, olhando depois em concreto para a derrota de segunda-feira contra o Newcastle e deixando críticas aos jogadores.
"O United tem estado horrível e basta ver a falta de mobilidade e de capacidade atlética da sua equipa – não apenas o Eriksen e o Casemiro. O Zirkzee não consegue correr, não se consegue mexer... Não conseguia ver outra coisa senão o Newcastle a ganhar aquele jogo", acrescentou o antigo internacional inglês.
O United somou na noite de segunda-feira a quarta derrota seguida no conjunto de todas as competições e na Premier League ocupa a 14.ª posição, com Amorim a começar a ser alvo de alguma contestação.
Comentários