O Real Madrid vai libertar o internacional alemão no mercado de janeira, avança a imprensa inglesa e alemã esta segunda-feira. O Arsenal fez uma proposta de 15 milhões de euros pelo médio do Real Madrid e a direção de Florentino Perez deu o aval para a transferência na próxima reabertura de mercado.

De acordo com a imprensa desportiva alemã e britânica, Mesut Ozil vai reencontrar Sami Khedira no Arsenal a partir de janeiro de 2015. Os "gunners" apresentaram uma proposta de 15 milhões de euros pelo internacional alemão que terá sido aceite pela direção do Real Madrid. Khedira tem contrato com o Real Madrid até junho de 2015 e poderia sair do Santiago Bernabéu a custo zero no final da temporada, razão pela qual Florentino Perez terá aceite a proposta de 15 milhões de euros por um jogador avaliado em 35 milhões de euros.

A imprensa inglesa avança ainda que o negócio só será concretizado depois de ficar provado que o joelho de Khedira está recuperado depois da recente "artroscopia de revisão articular".