O Manchester United venceu o Burnley por 1-0, num jogo que permitiu aos Red Devils assumirem pela primeira vez em mais de três anos a liderança isolada da Premier League. Mas o triunfo não foi fácil e ficou até marcado por um lance polémico, em que o árbitro da partida anulou um golo a Harry Maguire.
No final da partida, o treinador do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer, reconheceu que os jogadores ficaram revoltados com esse lance e que precisou de conversar com eles ao intervalo para os controlar.
"Tive de acalmar os meus jogadores ao intervalo, porque as emoções estavam ao rubro. Os jogadores não aceitaram bem as decisões do árbitro. Era preciso que recuperassem o controlo", afirmou o técnico do Manchester United, em declarações à Sky Sports.
E foi o que aconteceu, com o United a chegar à vitória com um golo solitário de Paul Pogba, à passagem do minuto 71.
"Sempre disse que Pogba é um jogador importante para nós. É importante também no balneário e estamos a falar de um campeão mundial", sublinhou o técnico noruguê no final da partida.
O triunfo deixou o United isolado na frente da Premier League inglesa ao fim de 17 jornadas, com três pontos de vantagem sobre o Liverpool.
Comentários