Ruud Van Nistelrooy já não é o treinador interino do Manchester United, depois de ter assumido o cargo devido ao despedimento de Erik Ten Hag. Ruben Amorim é quem se segue e já informou o neerlandês que não conta com ele na equipa técnica.
Agora, na hora da despedida, Van Nistelrooy deixou uma carta "do coração" onde agradece a oportunidade de orientar um dos clubes que representou como jogador.
"A todos no Manchester United Football Club, em particular à equipa de bastidores, aos jogadores e aos fãs. Quero agradecer do fundo do meu coração pelo esforço e apoio incríveis. Foi um privilégio e uma honra representar o clube como jogador e treinador. Guardarei sempre com carinho as memórias que partilhámos juntos. O Manchester United terá sempre um lugar especial no meu coração e espero que haja muitos outros dias de glória em Old Trafford muito em breve - não apenas porque quero que o clube se saia bem, mas porque todos vocês merecem", escreveu nas redes sociais.
O treinador, de 48 anos, orientou o Manchester United durante quatro partidas e devolveu o clube ao caminho da invencibilidade. Van Nistelrooy ajudou os 'red devils' a vencerem duas vezes o Leicester, além do PAOK, tendo apenas empatado com o Chelsea.
Comentários