Um adepto do Paços de Ferreira sofreu quinta-feira a amputação da mão direita, devido ao rebentamento de um petardo, quando apoiantes de Paulo Meneses festejavam a sua vitória nas eleições do clube da I Liga de futebol.
Segundo disse à Lusa uma fonte dos bombeiros de Paços de Ferreira, o homem, de 26 anos, sofreu a "amputação total da mão direita" e, em função da gravidade da lesão, acabou por ser transportado para o Hospital de S. João, no Porto.
Passavam poucos minutos das 23.30 de quinta-feira, quando o som do rebentamento de vários petardos e outras manifestações de regozijo de apoiantes de Paulo Meneses foi entrecortado por gritos, depois de um destes engenhos ter rebentado na mão do adepto.
Os bombeiros foram chamados ao estádio e ainda no local prestaram os primeiros socorros ao ferido, um jovem elemento da claque afeta ao Paços de Ferreira, antes de o mesmo ser assistido e estabilizado por uma equipa do INEM, nas imediações, seguindo, em seguida, para o S. João.
Paulo Meneses foi hoje reeleito na presidência do Paços de Ferreira, batendo Carlos Barbosa por larga maioria de votos, numa Assembleia geral (AG) eleitoral realizada nas instalações do clube da I Liga de futebol.
Comentários