Um dos jogadores do Benfica chamado para representar as respetivas seleções, Alexander Bah foi o jogador escolhido nesta quarta-feira para marcar presença na conferência de imprensa da seleção dinamarquesa e, numa das questões, o lateral direito falou dos motivos que o levaram a deixar o Slavia Praga e optar por rumar ao Benfica no último mercado de transferências.
"Segui sempre o meu instinto. Podia ter feito mais dinheiro noutro lado, mas não senti que esse seria o passo certo", afirmou o internacional dinamarquês de 24 anos,
acrescentando que ficou "incrivelmente feliz" com a oportunidade de assinar pelos encarnados.
"Sei que disse sempre que queria jogar num dos cinco principais campeonatos e Portugal não está lá, neste momento. Podia ter tomado essa opção, mas senti que o Benfica foi o passo certo, para mim", reforçou.
A terminar, frisou que, para se transferir para as águias, colocou para segundo plano as questões financeiras, ainda que as considere importantes. "Não coloco o lado financeiro no topo, mas claro que também é sempre um elemento a considerar. Se alguém me oferecesse apenas dois mil euros, mesmo que fosse o Benfica, seria algo insultuoso", terminou.
Comentários