O futebolista Álvaro Djaló disse hoje querer "fazer muito melhor” no Sporting de Braga do que na época passada (41 jogos e cinco golos), tendo destacado conhecer “bastante bem as ideias” do treinador, Artur Jorge.

Na sua época de estreia na equipa principal, Álvaro Djaló participou em 41 jogos e marcou cinco golos e, depois do “sonho” de jogar na equipa A, o extremo de 23 anos (completa 24 em agosto) frisou aos meios do clube ter este ano “muito mais maturidade", dentro e fora do campo.

“Estou aqui para fazer muito melhor do que fiz na época passada. Conheço bastante bem as ideias do mister [Artur Jorge, com quem já tinha trabalhado na equipa B], é sempre bom trabalhar com ele, e agora é continuar a melhorar. Uma pessoa aprende sempre cada dia mais com ele e com os colegas de equipa”, disse.

O jogador disse que “a equipa está a sentir-se confortável” nestes primeiros dias de pré-temporada, “com muita vontade de chegar bem à fase de preparação da [terceira pré-eliminatória] ‘Champions’”.

Álvaro Djaló destacou ainda a importância dos jogadores mais experientes na integração dos reforços, tendo elencado Castro, Pizzi, André Horta e Paulo Oliveira.

“[Com eles] Fica muito fácil, porque são os mais experientes da equipa, gostam de receber as pessoas, porque levam muitos anos na casa. Para já, chegaram o Vítor Carvalho e o Adrián Marín, são boas pessoas, bons jogadores e estamos aqui para os ajudar, como eles para nos ajudarem a nós também”, disse.