O médio Aly Ghazal, do Nacional, afirmou hoje que a sua equipa pretende dar continuidade aos bons resultados, no domingo, quando defrontar o Sporting de Braga, em jogo da sétima jornada da I Liga de futebol.
O jogador, tal como toda a equipa, não espera um jogo fácil, mas garante que o Nacional tudo fará para conquistar os três pontos
«O Braga é uma grande equipa e não vai ser um jogo fácil. Mas vamos encará-lo como todos os jogos que disputamos, sempre para vencer», adiantou o jogador em conferência de imprensa.
Aly chegou ao clube na época passada e admite ter sentido dificuldades de adaptação, entretanto ultrapassadas.
«Quando eu cheguei cá senti uma grande diferença por estar a jogar na Europa e numa boa liga como a portuguesa. Não foi fácil para mim adaptar-me e demorei algum tempo. Mas fiz alguns jogos e no final da época estava já mais integrado e acho que estou a melhorar bastante», observou.
O jogador garante que os jogos o têm ajudado da adaptação e referiu: «Quanto mais jogas melhor percebes o jogo e tudo o resto. Se continuar a jogar assim, vou melhorar a cada jogo».
Confiante, tal como toda a equipa, depois de duas vitórias consecutivas, Ghazal aponta que a equipa vive um bom momento.
«As vitórias dão confiança a qualquer equipa. Começamos a época não tão bem, mas os dois primeiros jogos, com Estoril e Guimarães, foram contra equipas que começaram a época antes de nós, porque iam jogar a Liga Europa, e, por isso, estavam mais adiantadas na preparação. Não foram fáceis esses dois jogos, mas até nem estivemos mal. Depois, fomos melhorando de jogo para jogo e agora considero que estamos bem», sublinhou.
O jogador do Nacional sabe bem o significado de uma vitória sobre o Braga, adiantando que a equipa pretende «estar nos lugares do topo da tabela», porque «tem bons jogadores e todas as condições para chegar aos lugares de topo».
Sobre o adversário diz conhecer plenamente o seu valor: «Conheço bem a equipa do Braga. Tenho-os acompanhado já desde a época passada, quando cheguei a Portugal, e esta época não é diferente. Vamos fazer tudo dentro do campo para ganhar. Não vou dizer quais são os pontos fortes ou os melhores jogadores, mas vamos preparar no treino aquilo que teremos fazer no jogo», disse a concluir.
Comentários