Rúben Amorim era um treinador satisfeito depois da vitória da sua equipa em Paços de Ferreira (2-0), resultado que permite deixar a equipa colada na liderança ao FC Porto.

Análise

"Entrámos muito bem, chegámos a zonas de finalização, onde devíamos ter sido mais fortes e deixámos partir o jogo, o que não é bom para nós, eles tiveram algum espaço para sair, mas tivemos sempre o jogo controlado. Na segunda parte o adversário sabia que tínhamos de fazer golo, prepararam-se para isso como equipa bem organizada que é, mas marcámos, tivemos mais bola que noutras ocasiões e aqui deixo uma palavra ao Tabata, que foi importante nesse sentido."

Sobre as alterações: "As características dos nossos jogadores enquadravam-se, precisávamos de jogadores rápidos, não arrisquei no TT que vinha de lesão e entraram os jogadores que achámos que deviam entrar. Ganhámos e estou muito satisfeito."

Paragem

"A equipa está bem, isto dá-nos algum conforto, mas precisámos também de descansar, mudar um bocadinho o chip e preparar-nos bem. As coisas mudam muito, quem tem de descansar, vai descansar e quem tem de jogar, joga."

O que disse Gonçalo Inácio após o Paços de Ferreira-Sporting (0-2).

Exibição e resultado

"Conseguimos desbloquear o jogo com uma bola parada. A vitória é justa. Temos de continuar assim. É muito importante esta vitória. Vamos focados para a seleção e os restantes ficam focados no Sporting"

Chamada aos sub-21

"Fui pela primeira vez chamado à seleção de Sub-21, tem sido um trabalho longo. Tenho de continuar."