Depois de dias conturbados após os acontecimentos em Alcochete, o leão apareceu leve e sem aparentes resquícios dos acontecimentos traumáticos ocorridos no centro de estágio dos verdes e brancos .
A equipa de Peseiro deu uma boa resposta, mas ainda tem algumas arestas por limar no que diz respeito ao entrosamento e à ligação entre sectores.
Condicionado pelo golo madrugador sofrido aos quatro minutos, o Sporting esteve quase sempre por cima do jogo, excepção feita aos primeiros minutos da segunda parte. A equipa de Alvalade acabou por empatar a partida no segundo de tempo com um golo de André Pinto e podia ter chegado ao triunfo na parte final. Primeiro num cruzamento de Acuña e pouco depois num cabeceamento de Bas Dost. O final da partida ditou um empate, mas os leões mereciam algo mais.
Momento:
Um momento de desacerto podia ter comprometido o resultado do jogo. Ao minuto 4, Viviano facilitou e a fífia do guardião dos leões acabou por resultar no primeiro golo da partida.
Destaques:
Viviano: Não fez esquecer Rui Patrício. Teve um erro de palmatória que resultou no golo dos franceses. Não foi chamado muito a jogo no resto do encontro.
Bruno Fernandes: Ao ser considerado o melhor jogador da liga da edição do ano passado, promete voltar a concorrer por esse galardão este ano. Impressionante como descobre os companheiros como passes teleguiados. Tentou ainda a sorte de meia distância, mas acabou por não ser feliz.
Nani - Titular e capitão de equipa frente ao Marselha. Teve alguns apontamentos que ficaram na retina. Tentou fazer a diferença num dos seus pontos mais fortes, a meia distância.
Matheus Pereira - Titular frente ao Marselha, exibiu-se a bom nível. Combinou bem com os companheiros e destacou-se com alguns pormenores interessantes.
Reações
José Peseiro: "Gostei da nossa exibição mas ainda temos de melhorar muita coisa"
Comentários