André Claro foi a escolha de Pedro Carmona para fazer dupla com Kléber na frente de ataque do Estoril frente ao FC Porto. O avançado ex-Setúbal não marcou mas ajudou a condicionar o jogo dos ´dragões`que venceram por 2-1 mas só marcaram nos últimos dez minutos. O atacante português espera que os homens da linha possam vencer o próximo jogo e sair da série negra em que se encontram na I Liga.

Mais uma derrota: "As ideias do mister estão a ser implementadas. A equipa está mais confiante e coesa. Apelámos à confiança, à crença e fizemos por alcançar a vitória. Não demos muitas oportunidades ao FC Porto, e penso que fizemos um bom jogo".

Falta de triunfos: "Uma vitória muda tudo. A equipa precisa de confiança e de acreditar. Tem muita qualidade, o plantel. Uma vitória pode trazer duas ou três atrás".

O FC Porto venceu o Estoril por 2-1, em jogo da 19.ª jornada da I Liga. André Silva, de grande penalidade, e Corona, a passe do avançado internacional português, fizeram os tentos dos ´dragões`. Dankler fez o tento dos homens da Linha já nos descontos.