António Tavares, o presidente da Mesa da Assembleia Geral do FC Porto, garante que a próxima reunião magna (agendada para 23 de novembro) terá novas regras, de modo a evitar a repetição da infame AG do ano passado, que acabou com violência entre adeptos.
"A Assembleia Geral Ordinária do FC Porto, convocada para as 10h30 do próximo dia 23 de novembro, um sábado, terá novidades respeitantes ao formato e à condução dos trabalhos. Com um horário alargado e ininterrupto destinado à votação das propostas, pretende-se facilitar a participação e abranger mais associados no debate interno sobre assuntos relevantes para a vida do clube. O novo modelo de organização da Assembleia Geral visa ainda assegurar a transparência e criar as condições propícias para o diálogo entre todos os portistas. A escolha do Dragão Arena, devidamente preparado para o efeito, enquadra-se nesse espírito", escreveu António Tavares.
O dirigente apela ainda à participação dos sócios, numa reunião focada em defender os interesses do FC Porto. "Apela-se, por isso, à participação de todos os associados com orgulho no passado, confiança no presente e o foco no futuro. Viva o Futebol Clube do Porto", concluiu Tavares.
Comentários