Este artigo tem mais de 12 anos
Médio brasileiro do FC Porto saiu em defesa do árbitro Pedro Proença.
O jogo contra o Benfica no Estádio da Luz, que ditou a vitória portista por 3-2 e consequente liderança isolada para os azuis e brancos no campeonato português continua a dar que falar.
Em causa está o terceiro golo do FC Porto, apontado por Maicon, que o Benfica reclama ter sido ilegal devido a um fora de jogo não assinalado pela equipa de arbitragem liderada por Pedro Proença.
«O árbitro é humano, pode errar. Temos que perceber que isso podia ter acontecido a qualquer árbitro. Mas o FC Porto foi focado para ganhar na Luz e conseguimos», começou por dizer Fernando, esta quarta-feira, em superflash de antevisão, que decorreu minutos antes de mais um treino no Olival.
«Foi um excelente jogo e uma grande vitória do FC Porto. O que os outros falam é indiferente. Acho que fizemos uma excelente partida. Se calhar foram os fantasmas que ganharam no Estádio da Luz...», ironizou o médio brasileiro.
Líderes do campeonato nacional, com três pontos de vantagem sobre o Benfica e o Braga, o FC Porto recebe já este sábado a Académica de Coimbra, equipa responsável pela eliminação dos azuis e brancos na Taça de Portugal.
«Temos nove finais pela frente. Agora vamos defrontar a Académica, que é um adversário complicado, até porque já roubou muitos pontos às principais equipas do campeonato», explicou Fernando.
O jogo da 22.ª jornada tem início às 20h15 no Estádio do Dragão.
Comentários