O árbitro do encontro da 17.ª jornada, entre SL Benfica e Nacional, não apontou no seu relatório de jogo os incidentes entre Jorge Jesus e o jogador do Nacional, Luís Alberto.
O técnico encarnado desentendeu-se com o jogador do Nacional após o apito final devido à acesa troca de palavras entre Luís Alberto e o argentino Franco Jara.
De acordo com o diário Record, o juíz da partida não registou os incidentes no seu relatório de jogo.
O SL Benfica veio esta tarde desmentir a capa do diário desportivo Record, em que a manchete era «Um jogo de estalo». Num comunicado publicado no site do clube, o SL Benfica desmentiu que o técnico Jorge Jesus tenha dado uma "chapada" no jogador do Nacional.
O clube alega que nas declarações transcritas dos dois intervenientes (Jesus e Luis Alberto) na página 13 do diário desportivo não há qualquer indicação que justifique o título da manchete. «Afastei Luís Alberto», disse Jorge Jesus, enquanto o jogador do Nacional da Madeira, já na zona mista, afirmou que tinha sido «empurrado por Jesus». Perante tais factos, o SL Benfica considera que o editor de fecho do jornal optou pela sensasionalismo tendo «mandando a isenção às malvas».
Comentários