O Benfica publicou esta madrugada um comunicado no seu site oficial através do qual nega peremtoriamente estar a preparar a saída de Jorge Jesus do comando técnico da equipa principal de futebol do clube, apontando o dedo àquilo que chama de "estratégia de propalar falsidades para desunir e dividir os benfiquistas", a qual, dizem as 'águias', "atingiu uma dimensão intolerável.
Depois de terem vindo a público notícias que davam conta de que o Benfica teria iniciado contactos com vista a que Pepa, atual treinador do V.Guimarães, viesse no futuro a assumir o leme dos 'encarnados', a direção do clube da Luz, através do referido comunicado, garante que "é falso que o Benfica se encontre a preparar a saída de Jorge Jesus do comando técnico da sua equipa. É falso que o Benfica tenha estabelecido contactos com outros treinadores ou com os seus agentes".
Para o Benfica, "tal mentira desrespeita, de forma grave, não apenas o Benfica e o seu treinador Jorge Jesus, como também o Vitória SC, o treinador Pepa e, não menos importante, todos os princípios básicos do jornalismo."
No referido comunicado, o Benfica apela aos adeptos que continuem "unidos, serenos e focados no objetivo de ganhar sempre", garantindo que o clube irá saber ignorar e desvalorizar o que é falso e sublinhando, a fechar, que "sucessivas mentiras, vezes sem conta repetidas, não se tornam verdade. Antes tornam-nos mais coesos e mais determinados em cumprir as ambições que temos para esta época".
Comentários