Apesar do grande início de temporada, com três golos marcados na pré-época e, depois, um 'hat-trick' no arranque oficial da temporada, no categórico triunfo por 4-1 sobre o Midtjylland, Gonçalo Ramos poderá mesmo deixar a Luz antes do fecho da janela de transferências.
Segundo escreve esta quinta-feira o jornal 'Record', a direção do Benfica estará a ponderar acertar a venda do jovem avançado internacional sub-21 português depois do 'play-off' de acesso à Liga dos Campeões, cuja segunda mão se joga a 23 ou 24 de agosto.
Ainda de acordo com a mesma publicação, o clube da Luz já definiu inclusive o valor que pretende receber pelo passe de Gonçalo Ramos: 40 milhões de euros, incluindo bónus por objetivos.
O 'Record' acrescenta ainda que as águias já terão rejeitado duas propostas pelo atacante: uma do Borussia Dortmund, na ordem dos 20 milhões de euros fixos mais bónus, com o Benfica a ficar com uma percentagem de futura transferência, e outra do Nottingham Forest, a rondar os 30 milhões de euros.
Produto dos escalões de formação do Benfica, onde chegou em 2013, Gonçalo totaliza 17 golos em 60 jogos pela equipa principal das águias.
Comentários