O Benfica já respondeu às últimas declarações de Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto. O dirigente do FC Porto revelou esta terça-feira, no programa Universo Porto da Bancada, uma alegada troca de emails entre Luís Filipe Vieira e Paulo Gonçalves sobre um alegado salário em atraso exigido por Bernardo Silva, quando ainda estava contratualmente ligado ao Benfica, antes de sair para o Mónaco.
"Neste clube não há dívidas a ex-jogadores e treinadores nem ameaças a atletas do clube. Falta pouco para que Pinto da Costa e restante administração da SAD do FC Porto tenham que responder em tribunal pelos crimes que cometeram nestes últimos meses. Bernardo Silva é destaque na Benfica TV e no site do Benfica esta semana. Nenhuma ficção ou deturpação consegue desmentir a realidade", escreveu a direção de comunicação do Benfica na sua conta no twitter, em resposta ao FC Porto.
De acordo com Francisco J. Marques, Luís Filipe Vieira terá dado o ´sim` ao pagamento, mas sublinhou que Bernardo Silva nunca mais voltaria a vestir a camisola do Benfica.
"Processa, este não volta a vestir a camisola do Benfica", terá respondido Luís Filipe Vieira.
Comentários