Ruben Amorim desmentiu que tenha sido contactado por João Noronha Lopes, candidato às eleições do Benfica, para voltar a Portugal e treinar os Encarnados em caso de vitória nas eleições. O atual treinador do Manchester United desmentiu o interesse, muito noticiado pela imprensa nacional.

"Não houve contacto. Sou treinador do Manchester United e vou continuar até algo mudar. Depois disso, seja amanhã, no próximo mês ou daqui a dez anos, é claro que vou descansar porque mereço", disse o técnico português do United, muito taxativo sobre a questão: "Não houve contacto nenhum".

- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -

E para terminar o assunto, Amorim recordou que o Benfica acaba de contratar um técnico experiente: "Agora está lá o Mourinho e ele vai divertir-se", finalizou, na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Chelsea.

João Noronha Lopes e Nuno Gomes estiveram em Manchester na semana passada, a assistir o Manchester City-Manchester United. O candidato à presidência do Benfica já assumiu a vontade de fazer regressar Bernardo Silva, do Manchester City, ao Benfica.

O Manchester United defronta este sábado o Chelsea, na 5.ª jornada a Premier League. Os 'Red Devils' são 14.º com quatro pontos, os 'Blues' ocupam o 5.º posto com oito pontos.