O antigo jogador do Benfica, Bruno César, revelou as semelhanças entre Vítor Pereira e Jorge Jesus, dois treinadores com quem trabalhou recentemente. Depois de representar o clube da Luz durante época e meia, Bruno César rumou ao Al-Ahli da Arábia Saudita onde viria a trabalhar com o técnico português Vítor Pereira.
Em entrevista ao diário Record, o médio brasileiro assume que ficou arrependido com o que deixou em Portugal em janeiro de 2013 quando rumou ao Al-Ahli da Arábia Saudita.
"Arrependo-me um pouco, porque já estava adaptado a Portugal. Só quando cheguei à Arábia Saudita é que me apercebi do que tinha deixado para trás. A proposta do Al-Ahli surgiu de surpresa e, ao início, não tinha muito interesse em sair. Mas, depois, percebemos que era o melhor para mim, financeiramente, e para o clube. Mas esperava ter cumprido contrato, claro", afirmou Bruno César ao jornal Record.
Questionado sobre as diferenças entre Jorge Jesus e Vítor Pereira, o médio brasileiro confessa que os dois técnicos portugueses têm muitas semelhanças, nomeadamente na exigência da qualidade do passe.
"São dois grandes treinadores, muito parecidos! Na Arábia Saudita, Vítor Pereira não podia treinar como na Europa, caso contrário teria sido melhor. Mas ambos focam-se muito na qualidade do passe, por exemplo. Seguem uma linha de treino idêntica", confessou Bruno César.
Sobre Jorge Jesus, Bruno César revelou que o técnico português falava muito com os jogadores sobre a parte tática do jogo.
"Jorge Jesus gosta de ganhar os jogos através da tática e isso fazia a diferença", afirmou Bruno César.
Comentários