O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, voltou a recorrer à sua página oficial do Facebook para comentar a atualidade desportiva, nomeadamente as alegadas dívidas do clube de Alvalade pelas transferências de Acuña e Battaglia, e não poupou nas críticas à própria classe dos jornalistas.

Num curto 'post' do Facebook, o líder leonino começa por escreve que, "quando se pensa que a imprensa desportiva não pode ir mais baixo, todos os dias descem mais um pouco", para depois passar ao ataque enumerando uma série de notícias publicadas nos últimos dias, e outras, que no entender de Bruno de Carvalho deveriam mercer mais destaque.

"1. A UEFA e a FIFA vão ter paletes de processos contra o Sporting CP; 2. O benfica (escrito em caixa baixa pelo autor do 'post') vai ficar rico só com a venda dos emprestados", pode ler-se na página pessoal de Bruno de Carvalho antes de passar às 'notícias verdadeiras que não fazem".

"1. O Tribunal da Relação nega recurso de Paulo Gonçalves (caso emails); 2. A Operação Lex cada vez com mais provas contra os envolvidos; 3. O braga (escrito em caixa baixa pelo autor do 'post') tentou enganar o Sporting CP escondendo dívidas; 4. O benfica (escrito em caixa baixa pelo autor do 'post') pondera acção de força perante a UEFA, dando conhecimento do post do Presidente do Sporting, onde este, factualmente, aponta o dedo a tudo aquilo que tem sido a realidade à volta do presidente do benfica, e Sporting CP agradece; 5. O André Ventura e o Pedro Guerra mentem, gozando de total impunidade pela CS desportiva, e afinal o Sporting CP não tem salários em atraso", pode ler-se na lista enumerada por Bruno de Carvalho.

A terminar, o presidente do Sporting envia ainda uma 'farpa' à presidente do Sindicato dos Jornalistas, com um "e viva a "presidenta" do sindicato dos jornalistas!" e uma fotografia do famoso escritor inglês Oscar Wilde acompanhada de uma citação: "O jornalismo moderno tem uma coisa a seu favor. Ao nos oferecer a opinião dos deseducados, ele manté-nos em dia com a ignorância da comunidade".