As saídas de Bruno Varela para o Ajax, de Castillo para o América, do Méxco, Ferreyra e Alfa Semedo para o Espanyol, foram um tema que Bruno Lage não conseguiu fugir, ainda que se tenha referido apenas aos avançados pouco utilizados na Luz.
“Os jogadores não estavam felizes, queriam procurar a felicidade e o clube também. Não estavam a corresponder e a solução encontrada foi a melhor para as partes. Que sejam felizes e voltem a fazer aquilo que gostem. Temos de contar com os que temos”, revelou.
Para colmatar os lugares vagos, o técnico das ‘águias’ lembrou que quatro jovens, Zlobin, Ferro, Florentino Luís e Jota, até aqui a jogar na equipa B, são os reforços para a segunda metade da época.
“Não fico [limitado]. No plantel temos cinco avançados que podem fazer essa posição [de Castillo e Ferreyra] e a vantagem é que oferecem dinâmicas diferentes”, acrescentou.
Bruno Lage voltou a falar do dérbi de domingo, que não vai ter nem Jonas nem Fejsa, para deixar palavras elogiosas ao Sporting e enaltecer a importância do encontro, uma vez que os ‘encarnados’ estão na segunda parte.
Comentários