Este artigo tem mais de 12 anos
O Paços de Ferreira, 12.º classificado, com 21 pontos, defronta a Académica, no décimo lugar, com 23, pelas 16:00 de domingo, num jogo que será arbitrado por Pedro Proença, de Lisboa.
O treinador do Paços de Ferreira, Henrique Calisto, repetiu hoje a última convocatória, mas apenas 16 dos 21 elementos do plantel estão disponíveis para defrontar a Académica, domingo, na 23.ª jornada da Liga de futebol.
Calisto volta a fazer readaptações na defesa, face às lesões de Tony e Cohene, que será poupado, e ao castigo de Ricardo, expulso com cartão vermelho direto no jogo com o Benfica, mas também no ataque, depois das lesões de Manuel José e de Michel, que também está castigado.
O avançado Julio Aguilar rescindiu contrato esta semana e já regressou ao Paraguai, limitando mais as opções do técnico pacense, que em Coimbra deverá ter apenas 16 elementos disponíveis.
Os "castores" jogarão de início com Cássio, na baliza, Nuno Santos, Filipe Anunciação, Ozéia e Luisinho, na defesa, André Leão, Luiz Carlos e Vítor, no meio-campo, e ainda Arturo Álvarez, Melgarejo e Michel Lugo, no ataque.
Lista dos 21 convocados:
- Guarda-redes: Cássio e António Filipe.
- Defesas: Tony, Javier Cohene, Ricardo, Ozéia, Nuno Santos e Luisinho.
- Médios: André Leão, Filipe Anunciação, Luiz Carlos, Vítor, Josué e Arturo Álvarez.
- Avançados: Michel Lugo, Sassá, Melgarejo, Caetano, Manuel José, Michel e Christian.
Comentários