O processo de negociação para a renovação do contrato de André Carrillo com o Sporting vai continuar este fim-de-semana entre o empresário do jogador, Bruno de Carvalho e Jorge Jesus. Segundo escreve este sábado o jornal Diário de Notícias, o presidente do Sporting terá dado ao jogador uma folha em branco para escrever quanto queria receber, mas o extremo peruano terá recusado a abordagem de Bruno de Carvalho.
De acordo com o referido diário, a decisão sobre o futuro de Andre Carrillo em Alvalade vai ser discutida este fim-de-semana numa reunião a realizar hoje na presença do jogador, do empresário Elio Casareto, Bruno de Carvalho e do treinador Jorge Jesus.
O presidente do Sporting ainda acredita que é possível alcançar um acordo com o extremo peruano, mas caso não haja renovação, tudo indica que Carrillo nunca mais venha a vestir a camisola dos 'leões'.
No artigo deste sábado do DN, uma fonte próxima do processo fez ainda questão de garantir que o afastamento de Carrilo no jogo da Liga Europa com o Lokomotiv nada teve a ver com Bruno de Carvalho, que delegou em Jorge Jesus a decisão de convocar ou não o jogador.
Comentários