A imprensa desportiva desta sexta-feira dá enorme destaque a mais uma goleada do Sporting. Os 'leões' venceram o Vorskla Poltava por 3-0 e terminaram a fase de grupos da Liga Europa com mais uma vitória. Desde que Keizer pegou na equipa que só sabe ganhar. Além de ganhar, a equipa apresenta qualidade de jogo, o que tem conquistado os adeptos e a crítica.

A Bola

Capa do jornal ABola, de 14 de dezembro de 2018
Capa do jornal ABola, de 14 de dezembro de 2018 Capa do jornal ABola, de 14 de dezembro de 2018

Estado de graça: imparável, leão de Keizer só sabe ganhar (Sporting 3-0 Vorskla); Miguel Luís estreou-se a marcar, Montero e autogolo fizeram o resto; “Prefiro vencer 3-2 do que 1-0”, Marcel Keizer; Sporting acabou o jogo com seis da formação.

António Simões festeja hoje 75 anos: “Hoje valeria 75 milhões”, “Para mim há uma ordem: Eusébio, Ronaldo e Figo”. Benfica: “Estamos muito unidos e com vontade de vencer”, Pizzi garante que a equipa já recuperou da “fase menos boa”; “Aqui não há intervenção da UEFA nem credores à porta”, Vieira ao ataque.

FC Porto: “Queremos sempre mais”, Felipe dá a voz à ambição sem limite no balneário dos dragões; Bazoer em maus lençóis.

Record

Capa do jornal Record, de 14 de dezembro de 2018
Capa do jornal Record, de 14 de dezembro de 2018 Capa do jornal Record, de 14 de dezembro de 2018

Fome de vencer: mesmo em poupança, leão soma novo triunfo folgado e... desta vez sem sofrer (Sporting 3-0 V. Poltava); Miguel Luís estreia-se a marcar; cinco sub-21 no onze que terminou a partida; “Foi muito bom para a Academia”, Marcel Keizer.

Benfica: “Aqui não há intervenção da UEFA nem credores à porta”, Vieira ao ataque.

FC Porto: “Quanto mais ganharmos, mais querem vencer-nos”, Pinto da Costa pede humildade.

O Jogo

Capa do jornal OJogo, de 14 de dezembro de 2018
Capa do jornal OJogo, de 14 de dezembro de 2018 Capa do jornal OJogo, de 14 de dezembro de 2018

Charme: resultado cheio, recorde absoluto de pontos e seis jogadores da formação (Sporting 3-0 Vorslka); “Foi muito bom para a Academia”, Marcel Keizer; holandês chegou aos 20 golos em cinco jogos; Miguel Luís marcou, Pedro Marques e Bruno Vaz estrearam-se.

FC Porto: Felipe desafia rei Artur; central aponta ao recorde de 15 vitórias consecutivas, estabelecido em 1984/85.

Benfica: Vieira levou negas; Ferreyra recusa empréstimo ao Besiktas e Castillo não quer o Monterrey; Rafa falha dois jogos no mínimo.